quarta-feira, 25 de julho de 2018

Antes de o conhecer

As pessoas diziam sempre a típica frase "Como é que não tens namorado?" A verdade é que demorei anos a ter confiança em mim, e antes de conhecer o Carlos eu só tinha namorado a sério com um rapaz: o José. E foi dos maiores erros da minha vida. Possessivo, ciumento... Nem sei como é que entrei nessa relação, mas como éramos colegas de trabalho pensei que já o conhecia. E também sentia-me sozinha, já tinha 22 anos e ainda era virgem. Sentia-me inferior às minhas restantes amigas.

Afinal não. Não o conhecia de todo. Sabem aquela sensação de terem que dizer onde estão, com quem estão, a que horas chegam a casa? Foi o que me aconteceu. A toda a hora e minutos. Até chegou a ficar dentro do carro à espera que eu saísse da casa de uma amiga minha.

Como acabamos foi assustador. Mas aprendi que nunca se deve acabar com um rapaz dentro do carro no meio do nada. O que vale é que menti-lhe tão bem que ele acreditou que ia ficar com ele para sempre e consegui voltar para casa. Ah, e só acabamos porque eu tinha dado os parabéns a um amigo do facebook e ele começou a discutir comigo e a dizer que estava proibida de voltar a dar os parabéns a um rapaz.

Sofri muito quando acabamos, porque era alguém que confiei e com quem eu perdi a virgindade. Falou mal de mim a todos os meus colegas. O meu carro apareceu riscado. Recebia inúmeras chamadas e mensagens dele. Mudei de trabalho e ele entretanto parou com as chamadas e mensagens porque arranjou outra.

E com ele aprendi uma das maiores lições da minha vida: nunca mais namorar com alguém que me controlasse.



segunda-feira, 23 de julho de 2018

Yellow Umbrella

Muitas pessoas, desde que viram a série HIMYM, procuram a sua sombrinha amarela (yellow umbrella). E eu procurei muito a minha, até que a encontrei em 2014.

Este blog será para escrever sobre mim e ele. Sobre a nossa relação, sobre a nossa vida.

No fundo, sobre a nossa yellow umbrella.





Ela não cresce

Tenho uma pessoa da minha família que às vezes deixa-me completamente irritada pelo facto de não crescer em maturidade. Ela tem quase 3...